Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) é uma Biblioteca universitária localizado em Ala Kohoku, Yokohama, Kanagawa 223-0061. É um dos 754 Bibliotecas universitárias em Japão. Endereço de Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) é 3 Chome-14-1 Hiyoshi, Kohoku Ward, Yokohama, Kanagawa 223-0061, Japão. Site de Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) é http://www.scitech.lib.keio.ac.jp/. Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) pode ser contatado em 81455661477. Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) é avaliado 4.5 (de 5 estrelas) de 2 revisores na web.

Alguns dos lugares ao redor Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) estão -

Umesato Country Club (Campo de treino de golfe) 3 Chome-18-4 Hiyoshi, Kohoku Ward, Yokohama, Kanagawa 223-0061, Japão (Aproximadamente. 399 meters)
M.J.P Japão (Loja de pesca) 3 Chome-16-35 Hiyoshi, Kohoku Ward, Yokohama, Kanagawa 223-0061, Japão (Aproximadamente. 280 meters)
(Organização de artes) (Aproximadamente. 227 meters)
Villa Hiyoshi (Complexo de condomínio) 3-chōme-16 Hiyoshi, Kohoku Ward, Yokohama, Kanagawa 223-0061, Japão (Aproximadamente. 296 meters)
Next Ark Co., Ltd. (Instrutor de golfe) 3 Chome-18-4 Hiyoshi, Kohoku Ward, Yokohama, Kanagawa 223-0061, Japão (Aproximadamente. 330 meters)
biblioteca (Biblioteca) 3 Chome-16-35 Hiyoshi, Kohoku Ward, Yokohama, Kanagawa 223-0061, Japão (Aproximadamente. 280 meters)
Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) (Biblioteca universitária) 3 Chome-14-1 Hiyoshi, Kohoku Ward, Yokohama, Kanagawa 223-0061, Japão (Aproximadamente. 100 meters)
Keio University Science and Engineering Media Center Biblioteca Memorial Matsushita (Biblioteca universitária) 3 Chome-14-1 Hiyoshi, Kohoku Ward, Yokohama, Kanagawa 223-8522, Japão (Aproximadamente. 102 meters)
Keio University Co-op Yagami Campus (Biblioteca) 3 Chome-14-1 Hiyoshi, Kohoku Ward, Yokohama, Kanagawa 223-0061, Japão (Aproximadamente. 102 meters)
Biblioteca Memorial Matsushita (Biblioteca) 14, Kohoku Ward, Yokohama, Kanagawa 223-0061, Japão (Aproximadamente. 102 meters)

Dentro de menos de meio quilômetro de Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library), Você também pode encontrar Departamento de Engenharia de Projeto de Sistema, Departamento de Compra de Livros da Faculdade de Ciência e Tecnologia de Keio Yagami, Café Oko, Departamento de Química, Empresa de limpeza Sakurai, Diário Yamazaki Hiyoshi, Departamento de Eletrônica e Engenharia Elétrica, Escola de Engenharia de Projeto Integrado, Departamento de Engenharia Mecânica, Departamento de Engenharia Administrativa, Salão de cães Connect, Casa de repouso Nonbirisu e muitos mais.

Muito perto, a cerca de 200 metros, encontra-se mais um Biblioteca universitária - Keio University Science and Engineering Media Center Biblioteca Memorial Matsushita

Distância dos principais pontos de referência

Distância entre Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) e Hiyoshi Tokyu Avenue é aprox 768 meters.
Distância entre Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) e Umesato Country Club é aprox 399 meters.
Distância entre Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) e とんかつ 三田 日吉 é aprox 788 meters.
Distância entre Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) e Hiyoshi Station é aprox 811 meters.

Avaliação

4.5/5

3 Chome-14-1 Hiyoshi, Kohoku Ward, Yokohama, Kanagawa 223-0061, Japão

FAQs:

Qual é o número de contato do Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library)?

Número de contato de Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) é 81455661477.

Faz Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) tem site?

Sim, site de Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) é http://www.scitech.lib.keio.ac.jp/.

Qual é a classificação de Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library)?

Avaliação de Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) é 4.5 de 5 estrelas.

Qual é o endereço de Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library)?

Onde está Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) localizada?

Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) está localizado em Ala Kohoku, Yokohama, Kanagawa 223-0061.

O que é Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library)?

Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) é um Biblioteca universitária em Japan

Qual é o Pincode da área em que Media Center for Science and Technology, Keio University (Matsushita Memorial Library) está localizado?

Pincode de Ala Kohoku, Yokohama, Kanagawa 223-0061 é 223-0061

Escreva uma crítica